Dúvidas

http://i1280.photobucket.com/albums/a482/BookRoger/ask_zpsdc4895fb.png- É seguro comprar com a BudWild?
Comprando em nossa loja virtual você conta com a Entrega Garantida, visto que todos os produtos são enviados com Seguro Contra Extravio e ainda, todas as compras possuem Rastreamento pela Internet incluso gratuitamente.
Depois de realizada sua compra, você fica informado de todas as etapas que antecedem a entrega, tudo fica registrado em nosso sistema, como datas de envio, códigos de rastreio e outras situações. Na nossa loja é assim, mais transparência com o cliente o que resulta em maior confiabilidade e comodidade.

- Vocês fazem venda para pessoa jurídica ou existe algum desconto para revenda?
A BudWild realiza vendas exclusivamente para pessoas físicas. Não realizamos vendas para empresas ou em atacado para a revenda.

- Quais as Formas de Pagamento?
Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento para que o cliente escolha ao realizar sua compra:
- Depósito à vista
- Boleto bancário à vista (Através do PagSeguro, bCash! Ou PayPal).
- Transferencia direta de crédito (Através do PagSeguro, bCash! Ou PayPal).
- Cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12X (Pagamento através do PagSeguro)
- Cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12X (Pagamento através do bCash!)
- Cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12X (Pagamento através do PayPal);

- Terei que pagar algum valor adicional, taxas, ou impostos nesta importação?
Todos os produtos oferecidos em nosso site são enviados direto do exterior para você no Brasil, ou seja, ao comprar no BudWild o cliente realiza uma importação direta em seu nome e benefício, utilizando o sistema Importa Fácil dos Correios. De acordo com a legislação Brasileira todos os produtos importados através deste sistema estão sujeitos à fiscalização e cobrança de impostos. Para maiores informações acesse www.Correios.com.br/Importafacil.
Por ser importação direta em seu nome e benefício, o cliente é o único responsável pela importação e pela nacionalização do produto, devendo arcar com o pagamento dos tributos incidentes, caso haja cobrança de impostos. Lembramos tambem que a tributação é por amostragem, sendo excessão e não regra.

- Os produtos são enviados com nota fiscal?
A Nota Fiscal é um documento específico para produtos vendidos no Brasil, para produtos comprados diretamente do exterior é enviada a Invoice Comercial, que trata-se do documento universal em transações internacionais. Este documento mantém a mesma segurança e garantia contra defeitos ou extravios de entrega.

- Todos os produtos tem Garantia quanto a defeito de fabricação?
Todos os nossos produtos são legítimos, a garantia dos produtos também é original, fornecida pelos fabricantes, e funciona como se você tivesse ido pessoalmente aos Estados Unidos e comprado o produto. Caso a mercadoria adquirida apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com o FABRICANTE ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada do Fabricante. As mercadorias são enviadas para você diretamente do FABRICANTE.